12º Torneio TriBOL de Praia Cidade de Vila Real / JAPautomotive



Arranca hoje a 12º edição do Torneio TriBOL de Praia Cidade de Vila Real.

À semelhança das anteriores edições, Voleibol, Futebol e Andebol são as três modalidades que compõem o programa competitivo, sendo esperadas milhares de pessoas que ao longo de todo o fim-de-semana assistam às atividades afetas ao evento.


A cada edição que passa, o evento tem despertado uma exponencial atractividade, sendo exemplo, disso a forte adesão verificada na fase de pré-inscrições, que levou 22 equipas a disputar as 16 vagas disponíveis.
Adriano Tavares, o rosto da organização do evento, revelou à Vila Real Online que estão já a ser estudados mecanismos para que na próxima edição, seja possível dar resposta à forte procura em participar verificada pelas equipas.

Como já é habitual, cada uma das três modalidades será apadrinhada por uma "estrela".
Relativamente à modalidade de Voleibol, a madrinha será Catarina Costa, figura internacional em todos os escalões da modalidade e nas Seniores da Seleção Nacional Portuguesa.


O futebol, será apadrinhado por Arnaldo Pereira, transmontano de gema e que já correu “meio mundo” no futsal.


Por fim, no andebol, Ricardo Andorinho, internacional português, apadrinhará a modalidade.





O Tribol Solidário continuará a ajudar e este ano para além da recolha alimentar para a Cruz Vermelha de Vila Real, fará uma recolha de fundos para a causa “euvouajudararitaaandar”.




A Triparty, com um sunset, os “Gato Pardo” e os seus covers a partir das 22:30, e o DJ Zé Carlos a partir das 00:30 prometem levar muita gente às margens do Corgo, na noite de sábado, 13 de julho.


Uma das grandes novidades anunciada para esta 12º edição é o EcoTriBOL.



Tendo como pressuposto a redução da utilização de plástico ao longo do evento visando a preservação do meio ambiente, a organização disponibilizará eco-copos (em substituição dos habituais copos das cervejeiras), eco-garrafas (em substituição das garrafas de água oferecidas aos participantes) e disponibilizará pontos de enchimento de água potável.
Assim, ainda que involuntariamente, todos os envolvidos no evento, simpatizantes ou transeuntes estarão a contribuir para a redução da pegada ecológica.



DiaHoraAtividade

12 julho17h00Acreditações
12 julho19h00Início do Torneio Tribol – Voleibol
12 julho24h00Final do primeiro dia
13 julho09h00Reinício do Torneio Tribol
13 julho11h15“Jogo das Estrelas” – Voleibol
13 julho12h45 Início do Torneio Tribol – Futebol
13 julho20h00Churrasco Convívio
13 julho21h45“Jogo das Estrelas” – Futebol
13 julho22h30Início da Triparty
14 julho03h00Final da Triparty
14 julho09h30Reinício do Torneio Tribol – Andebol
14 julho16h45“Jogo das Estrelas” – Andebol
14 julho18h00Entrega de Prémios
14 julho18h30Encerramento





E porque #TRIBOLÉMUITOMAIS, convidam-se todos os vilarealenses a ir até à "praia", assistir a uma grande festa, com muita competição, animação para toda a família e sobretudo num grande ambiente de amizade!


Com tecnologia do Blogger.