TriBOL - Modalidade de voleibol encerrou com o jogo das estrelas.


A vertente de voleibol de praia, incluída na 10.ª edição do Torneio Tribol de Vila Real, que decorre até domingo nas Piscinas de Codessais, terminou esta manhã com a realização do "Jogo das Estrelas", apadrinhado por Mário Martins, treinador da equipa feminina do Leixões, campeã nacional de seniores, e por Bruno Carvalho, treinador da equipa sénior masculina do Leixões, que reuniram um grupo de jogadores para se defrontarem na "praia artificial" montada em Vila Real. No final, foram os amigos de Mário Martins a levarem a melhor, tendo vencido por 2-0 (15-10, 15-11).




"Estar aqui em Vila Real, de onde sou natural, a jogar com um grupo de amigos, num torneio muito bem organizado e com nome, é um orgulho e um prazer, sobretudo, quando o faço a representar o Leixões. Penso que muito do trabalho que levou o clube ao título passa também pelo facto de eu ter esta costela transmontana que significa trabalhar muito e dar sempre tudo naquilo que fazemos", disse no final Mário Martins.

Na competição "oficial", os vencedora foi a "Sernor", que bateu (2-0) a equipa "Rituais do Ego", na final do voleibol de praia.

Entretanto, da parte da tarde, arranca o torneio de futebol de praia que, tal como aconteceu no voleibol, irá encerrar com um "Jogo das Estrelas", onde o padrinho será o treinador de futebol Petit, jogo que precede a final da competição futebolística.

Recorde-se que o vencedor da 10.ª edição do Torneio Tribol de Vila Real, será encontrado pela soma de pontos de cada equipa em cada uma das vertentes (vólei, futebol e andebol) da competição.

Os resultados, em tempo real, bem como a transmissão de vários jogos em direto, podem ser consultados através do site
Com tecnologia do Blogger.