TriBOL - Evento já é marca da cidade


"O evento é uma marca da cidade"

É esta a expressão que em comunicado, a organização do 10º Torneio Tribol de Praia Cidade de Vila Real / Intermarché indica como sendo a frase que muitas das personalidades abordadas têm em comum

"Tudo o que aqui está não se deve à Câmara mas sim a um grupo extraordinário de pessoas que há dez anos torna possível a realização de um evento desta grandeza. A autarquia tenta emprestar algumas 'ferramentas' mas a capacidade realizadora é toda deles. O Tribol já é uma marca associada a Vila Real e não deve perder-se"
, referiu o presidente da Câmara de Vila Real, Rui Santos, confessando que "não fossem afazeres igualmente importantes a vontade era passar aqui (no Tribol) mais horas, de calções e sapatilhas".



"Estar aqui em Vila Real, de onde sou natural, a jogar com um grupo de amigos, num torneio muito bem organizado e com nome, é um orgulho e um prazer, sobretudo, quando o faço a representar o Leixões. Penso que muito do trabalho que levou o clube ao título passa também pelo facto de eu ter esta costela transmontana que significa trabalhar muito e dar sempre tudo naquilo que fazemos"
, resumiu o treinador campeão nacional de voleibol seniores femininos, pelo Leixões, Mário Martins, um dos padrinhos do evento.

"Finalizo o dia num espaço escondido no meio das estrelas de Vila Real, onde se ouvem mini cascatas e o silêncio que bem preciso."
, foi como João Santos, membro da banda The Cover Van, viu a passagem pela "TriParty", festa-concerto que aconteceu a par de um churrasco para todos, outro ponto alto do Torneio Tribol de Vila Real. A localização, junto ao rio, a cascatas e às piscinas, surpreendem sempre os estreantes.

"Todos os amigos com quem falei deste Torneio, elogiaram a organização, o ambiente e o modelo inovador. No próximo ano tudo farei para não faltar..."
, referiu o ex-treinador de clubes como Boavista, Tondela e Moreirense, Petit, que era o padrinho do futebol de praia Tribol e que, por inadiáveis motivos pessoais, de última hora não pôde comparecer nas Piscinas de Codessais.

Comunicado: Organização Torneio TriBOL de Praia Cidade de Vila Real
Com tecnologia do Blogger.