WTCC em Vila Real, está aí à porta!


É já nos próximos dias 24, 25 e 26 de Junho, que Portugal recebe a comitiva do WTCC. Um evento com muitos motivos de interesse para os fãs do automobilismo nacional e internacional. A prova lusa é a sétima do calendário , sendo a última prova em território europeu, enquanto o ETCC faz a sua primeira visita a Portugal, sendo que o grande destaque vai para Fábio Mota, piloto português.

No dia 23 os adeptos poderão fazer a ‘sua’ a recepção aos pilotos do WTCC e ver de perto as máquinas da competição, num dia que serve de ‘aperitivo’ para os três seguintes. Este ano haverá uma Fan Zone, um espaço novo dedicado aos adeptos, onde poderão ver de perto os pilotos, os carros e experimentar os simuladores presentes nessa área. Não esquecendo as competições nacionais como o CNVT, o Nacional de Clássicos e os Legends Cup, sempre com a forte presença de pilotos da casa.

E se os dias 24 e 25 de junho ainda parecem estar longe, há algumas atividades marcadas para este ‘compasso de espera’. Para o dia 5 de junho está marcada uma exposição de carros de corrida na Alameda de Grasse. No dia 15 de junho haverá a estreia do documentário “Circuito de Vila Real – O Início”, no Teatro de Vila Real (entrada gratuita), uma viagem no tempo em que se poderá ver os primórdios do mítico traçado transmontano. No dia 18 de junho será inaugurada, no Museu da Vila Velha, a exposição fotográfica (gratuita) do 45º Circuito Internacional de Vila Real, onde se poderão ver registos de 10 fotógrafos, profissionais e amadores, das provas do ano passado, abrindo assim o apetite para a edição de 2016 do WTCC, em Vila Real. in autosport.pt
Com tecnologia do Blogger.